Inovação – Mudança: Sobrevivência
Nunca foi tão falado e demandada os fundamentos de Inovações e gerido ao sentido de mudar para sobreviver.
Nepumocemo, Futurólogo, em seu livro, gestão 3.0 demonstra que não há mais espaço para se disfarçar as mudanças emblemáticas, ou letárgica, exemplo:
Taxistas em seu modelo atual são engolidos pelos Ubers;
Redes de hotéis, tendo forte concorrência ARBNB;
Órgão públicos se remoldando no sentido (estrutural) para expedição de licenças e prazos infinitamente menores,
Cantores/Jogadores fazendo seu papel para públicos on-line, dentro do mundo simplificado de clicks.
Sem contar com a forte solvência desastrosa que enfrentamos nos tempos de pandemia, nos obrigando ao Reinventar, onde com todos impactos e visto a movimentação de forma Inteligente, colaborativa e tecnológica para vencermos gigantescos desafios, exemplo qual, tivemos os IOT, AI, SCRUMS, Internet Thinks, colocando famílias e companhias em monitores de tempo reais, decisões frente ao medo, customizadas pela inovação, seja ela empurrada ou programada.
Sob tais situações, neste momento vimos mercados econômicos de bens e consumo se afundarem e empresas e marcas tecnológica se valorizarem mais que “uma festa de gala”. Gigantes de setores se tornarem cinzas mercadológica e galpões como “cemitério”.
Sabemos que mitos e algumas maldades pensantes veio com a tração tecnológica, mas é inevitável a forte crescência com foco a sobrevivência social, mercadológica e sustentável em termos no DNA: INOVAÇÃO E MUDANÇA.
Equipe Verde Granado.